América cala a Arena Joinville e leva o Amazonas para a Série C

domingo, 17 de outubro de 2010 97 comentários
 Foto: A Crítica         Os salários atrasados e a pressão da Arena Joinville não foram suficientes para abater o América, que empatou com o JEC em 1 a 1 na tarde de hoje, em Santa Catarina. Com a vitória por 2 a 1 em Manaus, o América está garantido na Série C do ano que vem.

O jogo

Torcedores do JEC exibem faixa: "Vamos Subir JEC" Foto: Cleber Gomes

A primeira partida em Manaus terminou com a vitória do Diabo por 2 a 1. Já no jogo deste domingo, o Coelho, empurrado por cerca de 15 mil pessoas (Outra fonte coloca 22 mil), começou atacando. Logo aos 13 minutos, Charles, do Joinville, pegou rebote do goleiro Nailson e quase marcou. Logo depois, Ricardinho bateu falta com categoria, mas o arqueiro amazonense fez outra boa intervenção.

Foto: Cleber Gomes E a pressão deu resultado aos 21 minutos de jogo. O árbitro da Federação Gaúcha, Fabrício Neves Corrêa, marcou toque de mão do zagueiro Santiago dentro da área americana, após cabeçada de Marcelo Silva. Pênalti. Na cobrança, o meia Ricardinho bateu com segurança e abriu o placar.

Foto: Cléber Gomes

Já no final da primeira etapa, o gol da salvação do Mequinha. Faltando quatro minutos para o fim do tempo regulamentar, o lateral Catatau tabelou com o meia Luiz Carlos na entrada da área, na única jogada trabalhada pelo meio campo americano. Luiz Carlos bateu cruzado no canto do goleiro Fabiano. A bola raspou a trave e entrou no cantinho, sem chances para o goleiro. O primeiro tempo terminou empatado com o América melhor em campo e explorando o nervosismo dos jogadores do Joinville.

clebergomes

Pressão catarinense não dá resultado

Foto: A Crítica

O empate dava espaços para o time visitante, pois a equipe da casa partia pra cima em busca do segundo gol. Porém, os amazonenses tiveram uma ótima chance aos 25 para matar o jogo, mas o goleiro do Coelho fez ótima defesa depois de jogada aérea dos amazonenses.

 Foto: A Crítica

Os quinze minutos finais foram de pressão intensa dos mandantes. O América até conseguia controlar a posse de bola, mas, aos 43, Pantico marcou o segundo gol, porém o árbitro assinalou impedimento, para alívio do Diabo.

Foto: Cleber Gomes

O Joinville insistia nas bolas cruzadas, mas o trio de zaga do América – Bigu, Amaral e Santiago – conseguiu rebater a maioria das bolas. Após mais quatro minutos dramáticos de acréscimos, o árbitro Fabrício Neves Corrêa apitou pela última vez e deu início para a festa do feito histórico dos atletas do América de Manaus, classificado para a Série C do Campeonato Brasileiro 2011!

Foto: A Crítica 
No final do jogo, enquanto parte dos torcedores tricolores gritavam “vergonha”, outra parte reconhecia a garra do time americano, com aplausos. Ao sair do Estádio, cerca de 500 torcedores do Joinville fizeram um corredor humano e novamente bateram palmas para o time amazonense.

Fonte: A Crítica 

Depois da tempestade, a bonança

 Foto: A Crítica

O time do América viveu uma semana turbulenta. Os jogadores reclamavam que não tinham recebido o salário do mês passado e chegaram a ameaçar uma greve. Ao chegar ao Estádio, Sérgio Duarte, com a calma que lhe é peculiar, leu a escalação do adversário e viu que poderia sair de Manaus com a classificação. “Eles só têm um atacante. O time deles só tem homens de meio campo. Vamos nos classificar”, disse Sérgio.

Foto: A Crítica

O treinador campeão amazonense no ano passado escalou o América como três zagueiros e acreditou no zagueiro Bigu, um dos últimos a chegar ao time. “Pensei muito durante a semana e preferi três zagueiros. Sempre jogamos assim e tivemos um bom rendimento”, afirmou o treinador. A presidente comemora, mas já pensa nas futuras despesas: “Nós sabíamos que ia ser muito difícil. Ainda temos mais quatro jogos e a cada dia a despesa aumenta. Vamos ver se agora alguém possa nos ajudar”, disse a presidente do clube, Bruna Parente.

O trava jogador

Amazonense de Canutama, Said Filho foi o fiel escudeiro do técnico Sérgio Duarte. O preparador físico chegou a ser chamado de trava jogador, mas, ao final do jogo Said ironizou os críticos. “O trava jogador ajudou o América nessa campanha. Como pode um time travado correr na maneira que correu e se quisessem poderia ter uma prorrogação que os meninos ainda tinham gás. Mas o trabalho aqui é de um grupo e um grupo de qualidade, que sempre respeitou a comissão técnica. E, uma comissão ténica amazonense”, disse Said Filho.

Said comentou o empenho dos jogadores e citou o zagueiro Amaral, que logo no primeiro mês de trabalho no América, teve de passar por uma cirurgia de hérnia e foi um dos destaques na decisão. “O Amaral é um exemplo do nosso trabalho. Ele passou por um momento difícil e se recuperou. Mas sempre acreditamos nele. È jogador de time grande”, afirmou Said.

A Série D continua

O time que entrou como azarão na competição deixou para trás equipes de tradição como o Mixto (MT) e Remo (PA). Com a classificação o América se junta e Madureira, Guarani de Sobral e Araguaina para disputar as semifinais a partir do próximo domingo. Para não fugir à rotina, o América vai enfrentar o time de melhor campanha entre os quatro classificados. A semifinal vai ser contra o Madireira (RJ), com o primeiro jogo em Manaus.

Para o jogo contra o Madureira, o técnico Sérgio Duarte vai contar com o zagueiro Guará, que cumpriu suspensão automática. O lateral Carlinhos também tem possibilidades de voltar à equipe.

Fonte: A Crítica / Diário do Amazonas / FUTEBOLAMAZONENSE.BLOGSPOT.COM

97 comentários:

  • M.BECKHMAN disse...

    VALEU AMÉRICA!!!!! VALEU GUERREIROS AJURICABAS!
    AGORA VÃO TER QUE ENGOLIR O AMÉRICA NOS NOTICIÁRIOS SÓ PRA ACABAR COM ESTA INFANTILIDADE DE TORCER POR TIMES DO SUDESTE!

    SAUDAÇÕES AMAZONENSES!

  • Líbio Galvão disse...

    Só de estar na Série C, levando em conta as circunstâncias, já está de bom tamanho, mas agora vamos rumar ao título da D e fazer história. Sou América-AM desde 1994 quando fui pela 1ª vez ao Vivaldão, com 6 anos de idade, assistir à final do amazonense contra o Nacional. Lembro que perguntei ao meu pai quem iria jogar e perguntei a cor dos times. Escolhi o América por ser o time de vermelho..rsrs Valeu América-AM. Estou emocionado!! Obrigado, Senhor!!

  • TORCIDA JOVEM disse...

    MECÃO! ESTAREMOS CONTIGO
    TU ÉS MINHA PAIXÃO
    NÃO IMPORTA O QUE DIGAM
    SEMPRE LEVAREI COMIGO
    MINHA CAMISA VERMELHA
    MINHA CACHAÇA NA MÃO
    A SÉRIE "C" ME ESPERA
    PARA COMEÇAR A FESTA
    Da-lhe Da-lhe Da-lhe eoooooo
    Da-lhe Da-lhe Da-lhe eoooooo
    Mecão do meu coração


    HAHAHAHAHAHAHA

  • Fabão disse...

    Ameeeeeeeerica, acabou de Ganhar mais um torcedor>Time de raça, de vontade e de determinação.Salarios altos ? estrutura ? NÃO, temos amor ao futebol.Sandrão, meu caro, quero minha grade e minhas loiras !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    E ao Filha duma Puta do imundo do UBERABENSE.VAI CHORAR POR CAUSA DO TEU TIME IMUNDO E APRENDE A JOGAR SERIE D!CHUUUUUUUUUPA MEU IRMÂO! Norte e Nordeste Comandando a Serie D
    \o

    mais um favorito na sacola!
    Que se cuide o madureira!
    Vamoo Mecão!

  • TORCIDA JOVEM disse...

    ARÊ RÊ RÊ RÊ O AMÉRICA SUBIU PRA SERIE C ÊÊÊÊÊÊ
    ARÊ RÊ RÊ RÊ O AMÉRICA SUBIU PRA SERIE C ÊÊÊÊÊÊ
    ARÊ RÊ RÊ RÊ O AMÉRICA SUBIU PRA SERIE C ÊÊÊÊÊÊ

    ARÊ RÊ RÊ RÊ O AMÉRICA SUBIU PRA SERIE C ÊÊÊÊÊÊ
    ARÊ RÊ RÊ RÊ O AMÉRICA SUBIU PRA SERIE C ÊÊÊÊÊÊ
    ARÊ RÊ RÊ RÊ O AMÉRICA SUBIU PRA SERIE C ÊÊÊÊÊÊ

    ARÊ RÊ RÊ RÊ O AMÉRICA SUBIU PRA SERIE C ÊÊÊÊÊÊ
    ARÊ RÊ RÊ RÊ O AMÉRICA SUBIU PRA SERIE C ÊÊÊÊÊÊ
    ARÊ RÊ RÊ RÊ O AMÉRICA SUBIU PRA SERIE C ÊÊÊÊÊÊ

  • M.BECKHMAN disse...

    SAI DO CHÃO... SAI DO CHÃO... A TORCIDA DO MECÃO!

    NOSSA RAÇA TEM VALOR, NÃO SE PAGA O NOSSO AMOR!
    É SÓ REGAR PRA FLORESCER
    SUPERAÇÃO NOS FAZ VENCER!

    Cervejas Geladas em Camboriú SC. Um BRINDE AOS ATLETAS!

  • André disse...

    O América arrebentou, foi mais longe do que o Nacional com toda sua riqueza. Parabéns América, eu sou rionegrino, mas torci muito e fui ao estádio para ver vocês.

  • M.BECKHMAN disse...

    Nós AMAZONENSES, temos que PIXAR este blog com os nossos clubes e não ficar fazendo APOLOGIA a times de outros estados. NOSSOS conterrâneos merecem palavras de incentivo e não de TEMOR e INSEGURANÇA!

    Nós podemos MAIS e podemos SEMPRE quando assim desejarmos! AMÉRICA!!!!!

  • Marcos Dantas disse...

    Excelente o acesso do América , c/ uma campanha heróica conseguimos. Mas agora começa + uma part do trabalho. Temos que pegar o exemplo do São Raimundo-PA que foi campeão da Série D ano passado e foi rebaixado esse ano. Não podemos nos acomodar!!! Por mais que já tenha sido uma brilhante conquista, é só a 3ª divisão e precisamos levar o América mais longe. O investimento deve acontecer e o Governo que quer um time na primeira divisão até 2014 agora tem que apoiar o América que é o único que pode conseguir. Mas tbm deve apoiar o Penarol que é o nosso representante na D ano que vem. Falando nisso em 2011 é força pro Mecão na C e pro Penarol na D. Vamos lá futebol amazonense!!!

  • Anônimo disse...

    Agora sim, VAI APARECER Governador, prefeito, nano-empresário, pseudo-jornalista (que só desmerece as vitórias dos amazonenses!) e outros bichos afins. Vão DIZER QUE SEMPRE AMARAM O FUTEBOL AMAZONENSE!

    Aos Dirigentes e ATLETAS, ELES SÃO DE VCS, Façam o que quiserem, dêem entrevistas a quem quiserem, recebam APOIO de quem quiserem. VCS SÃO OS DONOS DA BOLA E DO JOGO!

    VIVA O TORCEDOR AMAZONENSE!

  • M.BECKHMAN disse...

    Parabéns a Este BLOG que de fato refletiu o GRITO das arquibancadas! Que se posiconou como um VERDADEIRO AMANTE DO FUTEBOL AMAZONENSE!

    Muitas Salvas de Palmas para o BLOG!

  • Michel Santana disse...

    Para aqueles que nao acreditavam em nosso time, ai vai o recado.

    ESTAMOS PRESENTE NA SERIE C....UMA CAMPANHA DESACREDITADA POR MUITOS.

    Confira as informacoes sobre o nosso time no site da 1º e unica Torcida Organizada do Mecao www.jovemamerica.com

  • Unknown disse...

    Eh isso ai america mostrou q favoritismo nao ganha jogo.........time guerreiro, acompanhei o jogo pelo radio....jogo sofrido demais no segundo tempo, pressao total acho q se chutou no gol do jec duas vezes no segundo tempo foi mto......fez o q devia buscou o resultado.....

    Dá-lhe AMÉRICA PO****!!!!!!!!!!!!!!!!

    vamo embusca do titulo agora.....i facam o favor pra mim galera.....VAMO LOTAR O SESI!!!!!!!!!!!!


    O MECAO MERECE!!!!!!!!!

  • M.BECKHMAN disse...

    VAI AMÉRICA, time brioso e guerreiro, como os índios e caboclos deste Gigante AMAZONAS. Reinventa a NOSSA HISTÓRIA no futebol. O Norte já reconhece tua FORÇA, o SUL hoje aprendeu a TE RESPEITAR, agora só Falta o SUDESTE. Vamos América do AMAZONAS!

    Saudações Amazonenses!

  • Unknown disse...

    , mais do que merecido o acesso a série C do Brasileirão, temos orgulho de ser amazonenses e temos muito orgulho também de ser torcedores do américa, agora pra ficar mais bonito, só falta o título, vamo mecão vamo ganhar !

  • Augusto disse...

    Fui em TODOS os jogos do América na Série D! No próximo jogo (contra o Madureira) não será diferente! Vamos lotar o SESI pessoal!!!

  • Unknown disse...

    , tenho que lembrar que, quem é américa de verdade, vai está no sesi, ajudando fazer do estádio do sesi um caldeirão, e botar pressão no madureira, vamo la em quero ver o sesi lotado, e dar muito apoio ao américa para ser campeão da série D, pra depois ser campeão da C. vamo mecão, vamo ganhar, o nosso time que vai ser campeão, vim pra torcer, vim pra gritar, e a série D, vamo levar ! américa, américa, américa ♥

  • francisco/goiania disse...

    foi muito bom ter compartilhado opinioes com todos os participantes do site, valeu mesmo quando vierem por aqui saibam que tem um amigo lhes esperando.
    torci pelo representnte amazonense de longe, mais aprendi a gostar do time pela forma com que todos demonstraram ao expressar sua opinião. Parabens america, time de guerreiro.

  • M.BECKHMAN disse...

    SIM. Vamos LOTAR com camisas dos clubes amazonenses, empurrando o TIME e não apenas assistindo e depreciando. LEVAREI minha BANDEIRA DO AMAZONAS, com minha familia, pois amo o AMAZONAS e levaremos o AMERICA para mais uma VITÓRIA!

    Saudações Amazonenses!

  • Alexandre Soares disse...

    mecãooooooo , agora demos um passo alto pro nosso futebol , calamos a boca de muitos que so sabem criticar , Força da raça e da vitoria américa na C porra , mecãoooo =}, agora quero ve esses que sempre deneguiram o américa virem falar bem e dizer que amam o nosso clube , e ao anonimo os indios deram uma flechada na bunda de voçês otarioos , voçês tem que ter vergonha de que o Time dos 'indios' ta Na C e voçês continuarem na D =}

  • Alexandre Jorge disse...

    Muito bom esse blog.... conheci hoje e já coloquei na lista dos meus favoritos....
    e o América... bem ao nosso estílo.. contra tudo e todos conquistou a vaga... parabéns para nós...amazonenses orgulhosos do nosso clube America....


    www.acabacomelesflamengo.blogspot.com

  • M.BECKHMAN disse...

    CHEGA DE COLONIZAÇÃO! Deixem de assistir televisão e VÃO ao Estádio, EMPURRAR os times do AMAZONAS!
    NOSSA RAÇA TEM VALOR, NÃO SE PAGA NOSSO AMOR!

    Saudações Amazonenses!

  • João Bosco disse...

    Parabéns ao América e a todo o povo Amazonense!!!!!

    Moro em SP, mas sou de Manaus e torço muito para o futebol do nosso querido Amazonas. Espero que com esta conquista, o Governo e as Indústrias do PIM possam decidir investir em nosso futebol e principalmente possam ajudar financeiramente o América para que ano que vem possam fazer uma grande campanha na série C e conquistar uma vaga na série B. Avante América, Avante Amazonas.

    Saudações Manauaras e Amazonenses....

  • Anônimo disse...

    Meu amor é o Rio Negro, e o Galo foi o primeiro clube a declarar apoio incondicional ao Mequinha. Fomos com faixas aos jogos do Mequinha, eles tem ido assistir os nossos, e ambos subimos, no mesmo dia, e presenteamos o Amazonas. O mequinha com o acesso o Galo com sua volta.

    GALOOOOOOOOOOOOOOO

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "PARABÉNS AMÉRICA,NÃO TÔRÇO PRA VOCÊS,MAIS MINHA VONTADE ERA QUE MEU "TIME UBERABA SPORT" ESTIVESSE COMEMORANDO "HOJE 2ª FEIRA" ESSA CLASSIFICAÇÃO JUNTO COM VOCÊS "AMAZONENSES".
    O AMÉRICA FOI VALENTE E GUERREIRO,DO COMEÇO AO FIM DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE-D 2010...
    "E NÃO FOI POR ACASO" QUE VOCÊS CHEGARAM LÁ.
    E TEM MAIS,VOCÊS CALARAM A "BOCA" DE MUITA GENTE,PRINCIPALMENTE DE UNS "GATO PINGADO" LÁ DE SANTA CATARINA,QUE SE ACHAVAM OS MAIORAIS.E QUE DIARIAMENTE ESTÁVAM AQUI FALANDO BOBAGENS...
    "TODOS OS DIAS,ELES ENTRAVAM AQUI E DIZIA":
    "FIZEMOS O DEVER DE CASA",AGORA AQUI EM "SC" É SÓ ADMINISTRAR O RESULTADO E SER CAMPEÃO...
    "QUE BALDE DE ÁGUA FRIA,HEIN?..."
    MAIS UMA VEZ,PARABÉNS A TODOS AÍ NO AMAZONAS,COMEMOREM BASTANTE,E NÃO ESQUEÇA DE PEDIR AO PESSOAL DO "OCTOBER" EM "SC" ALGUNS BARRIL DE CHOPP PROS AMERICANOS...

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "VALEU AMÉRICA" PARABÉNS A TODOS AÍ,PRINCIPALMENTE A "TORCIDA AMERICANA"...
    "INFELIZMENTE MEU UBERABA SPORT" NÃO CONSEGUIU...
    NÃO VOU BOTAR A CULPA NOS JOGADORES,QUE BATALHARAM DO COMEÇO AO FIM DE JOGO.ACONTECE,É QUE NÃO GANHAMOS AQUI(EM UBERABA,EMPATAMOS 0 X 0), E FOMOS PRÁ LÁ(EM ARAGUAÍNA-TO),ONDE TIVEMOS QUE ENFRENTAR CÊRCA DE 10 MIL TORCEDORES DO TIME DELES,GRITANDO O TEMPO TÔDO...ACABAMOS EMPATANDO EM 0 x 0 TAMBÉM,NO TEMPO NORMAL.TÍVEMOS A OPORTUNIDADE NAS MÃOS(DEPOIS DE ESTAR VENCENDO POR UMA DIFERENÇA DE 2 A 0 NOS PENALT'S,ONDE NOSSO GOLEIRÃO "GLEISSON" DEFENDEU POR 2 VEZES SEGUÍDAS),NÃO SEI SE FALTOU PERNAS,CALMA OU A PRESSÃO DA TORCIDA ADVERSÁRIA INFLUENCIOU NO PSICOLÓGICO DO JOGADOR.
    MAIS ISSO,NÃO É "DISCULPA",MAIS UMA VEZ,PARABÉNS AO QUE CONSEGUÍRAM...ABRAÇOS.

  • JKoliveira disse...

    Dalhe!!! AMERICA os jogadores foram verdadeiros guerreios, parabens! mequinha vcs mostraram que com força de vontade se chega muito longe. parabens tambem ao Joinville infelizmente subiu apenas 1.

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Olá Pessoal...
    Comentei várias vezes aqui na semana passada, e não podia deixar de comentar hoje.

    Fabão e Mauro.. Parabéns a vocês e a toda a torcida americana!!

    Renato.. .não deu pra vocês .. e nem pra nós... e realmente como lhe disse, nós também deixamos de fazer a "lição de casa" aqui em Joinville.. .uma pena!

    Saibam todos que a torcida de Joinville respeita muito a todos vocês, e que uma minoria que se posiciona aqui ou em outros blogs de forma ofensiva e discriminatória, não traduz o que pensa a maioria da torcida do nosso JEC.

    Sobre o jogo.. é lógico que eu estava na Arena Joinville e vi de perto esse desastre para o nosso JEC.

    Sim, porque se para o América não havia o peso e a cobrança de toda uma cidade, aqui em Joinville a cobrança era gigante. Hoje, a cidade parece que está num velório coletivo.. acreditem!!!

    O América foi competente e conseguiu o resultado que se propos buscar. Já o time do JEC foi muuuuito ruim, e não conseguiu furar a defesa e marcação armadas pelos "diabos".

    A Diretoria do JEC fez um belo trabalho o ano todo, a torcida também correspondeu, mas infelizmente os jogadores "amarelaram" na hora que deviam virar guerreiros em campo.

    Nesse quesito, o título de "índios" deve ser levado como um orgulho pra vocês, pois foram guerreiros em campo como só bons índios guerreiros conseguem ser.

    Comemorem muito esse acesso à C !!! Vocês fizeream por merecer.

    Mas, já pensem desde agora em estruturação, porque vi o time de vocês de perto, e só identifiquei 3 bons jogadores: Luiz Carlos, Edinho e Clailson (acho que é isso).

    Vão ter que reforçar muito essa equipe pra não virar saco de pancadas na C, e ao menos tentar se manter nela uns anos até subir para uma série B, etc.

    Forte Abraço dos Joinvilenses !!!!

  • Jkoliveira disse...

    ae galera só mais 1 coisa, vamos lotar o sesi ja que o vivaldao esta em reforma, vamos lotar e ajudar nosso querido mequinha financeiramente os jogadores e comissao merecem nosso apoio agora. concerteza no ano que vem vai ter investimento pesado no time e vamos lutar pra chegar na serie B, não custa nada sonhar com isso.

  • Jkoliveira disse...

    Parabens Sandrão são poucos os torcedores que são humilde de reconhecer a derrota e voltar para postar alguma coisa. vou torcer pro joinville ano que vem pra vcs subirem. o time de vcs é bom, talvez o fato da pressao ser maior pro lado de vcs pode ter atrapalhado os jogadores do JEC. espero ver vc aqui comentando mais vezes.

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "VALEU SANDRÃO" TUDO O QUE VOCÊ DISSE NOS SEUS COMENTÁRIOS DE HOJE (2ª),É O QUE EU (RENATO),QUERIA EXPRESSAR MAIS NÃO ME VINHA NA CABEÇA(PALAVRAS).É O MESMO SENTIMENTO E COBRANÇAS DOS NOSSOS TORCEDORES (CIDADE).PRÁ NÓS ACHO QUE TÁ SENDO PIOR,DEVIDO AO NOSSO 2º ANO CONSECUTIVO,QUE ESTAMOS "BATENDO NA TRAVE"(ESSE ANO ATÉ O MAIS PESSIMÍSTA DOS TORCEDORES,ACHAVAM QUE CHEGARÍAMOS LÁ)...NO ANO PASSADO,FOI COM O "ALECRIM".MAIS TUDO BEM,É DIFÍCIL,COMO EU JÁ TINHA DITO ANTERIORMENTE,QUEM SABE,OUTRO DIA VIRÁ E O QUADRO PODERÁ SER MUDADO AO NOSSO FAVOR!
    "COISA QUE EU JÁ FIZ,E NÃO FAÇO MAIS É FICAR NESSA EXPECTATIVA TÔDA,E DEPOIS TER ESSAS DECEPCÔES COM O TIME".CONTINUAREI A TORCER(É LÓGICO),MAIS SEM FANATÍSMOS.POIS O JOGO ACABOU,O JOGADOR(MAIORÍA)PEGA SEU BONÉ,SEU SACO E VAI EMBORA(E O TORCEDOR É QUE FICA IGUAL A UM "IDIOTA" SE LAMENTANDO).ISSO QUANDO NÃO VÃO PRA "FARRA E NOITADAS"APÓS O TÉRMINO DO JOGO"(GANHANDO OU PERDENDO).ACONTECEU ISSO NO ANO PASSADO LÁ EM "NATAL",APÓS O TIME SER DESCLASSIFICADO PELO "ALECRIM"...FORAM PARA AS "BALADAS" LOGO APÓS O JOGO(NÃO TÔDOS,UNS 06).ENQUANTO OS COITADOS TORCEDORES AQUI "CHORANDO" E COM PENA DO TIME.TÔ FORA MEU AMIGO.
    APARTIR DE AGORA,SEREI MAIS "LIGHT",SE DER,DEU E SE NÃO CONSEGUIR,BOLA PRÁ FRENTE.
    E AGORA VOLTAREI MINHAS ATENÇÕES,PRA "TAÇA MINAS",ONDE ESTAMOS COM GRANDE CHANCES,DE SER-MOS CAMPEÕES E GARANTIR UMA VAGA NA "COPA DO BRASIL DE 2011".JOGAREMOS 4ªF. À NOITE AQUI NO UBERABÃO (AS 20 HS).ABRAÇOS E "VIVA O AMÉRICA"...

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "ME ESQUECÍ DE DIZER UMA COISA"
    COMO DIZ O VELHO "ZAGALO": "VÃO TER QUE ME ENGOLIR"...CONTINUAREI A PARTICIPAR AQUÍ SEMPRE QUE PUDER,(NÃO FOI UMA PASSAGEM APENAS PORQUE MEU TIME ESTAVA NA SÉRIE-D),POIS AQUI,FOI UM DOS MELHORES SÍTES QUE EU CONHECÍ,PARA FAZER AMIGOS E UNS ARRANCA RABOS DE VEZ EM QUANDO(TUDO NA ESPORTIVA,É CLARO).PRINCIPALMENTE "THIAGÃO" GENTE BÔA(PRINCIPALMENTE QUANDO TÁ DORMINDO,NÃO MEXE COM NINGUÉM...)KKKKK...

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Pessoal... segue um site que tem os melhores momentos desse jogo.

    Pra não dizerem que nós aqui de Joinville temos algo contra vocês americanos.. hehehe

    http://nogirodabola.blogspot.com/

    Abraços!

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Pois é JK... fazer o que né?!... rsrsrs

    Nosso time perdeu a oportunidade para a qual se preparam o ano todo, e nem sei traduzir em palavras o sentimento de toda a nossa torcida aqui.

    Acho que todos viram como a cidade toda de Joinville é apaixonada por esse clube, tanto é que alguns malucos chegaram a viajar daqui até aí em Manaus pra assistir a primeira partida.

    Os jogadores de vocês é que foram guerreiros sim.. e merecem todo o apoio quando retornarem a Manaus.

    Se não passarem do Madureira (e provavelmente não passarão) já conquistaram muito mais do que se esperava deles, não é mesmo??!!

    Mas lembrem-se.. será necessário planejamento e principalmente investimento pra pelo menos se manter na série C alguns anos, até criar estrutura suficiente pra tentar algo maior.

    Forte Abraço a todos... e boa sorte daqui por diante!

  • Fabão disse...

    Sandrão...
    Não passaremos ?
    Eu já ví essa novela antes!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr

    Desculpem os desabafos ali em cima, mas foi de um torcedor que não aguentava mais o menospreso.
    Apesar de tudo, foi bom enfrentar vocês.Apesar da ignorancia de alguns torcedores joinvillenses, deu pra trocar um pouco de sabedoria entre esses dois municipios: manaus e Joinville.Serão sempre bem recebidos aqui
    e ao meu amigo Sandrão...
    Se quiser dar um pulo aqui pra pagar minha grade de Bohemia, tô aceitando!
    ashauhsiuahsua
    Saudações Amazonicas
    Abraços

    e Saudações da Serie C
    America porraaaa

  • GIL disse...

    "UMA COISA EU DIGO" O CAMPEÃO DESTA SÉRIE-D,ESTÁ NO JOGO: "AMÉRICA X MADUREIRA"...
    VOU TORCER PRO "AMÉRICA"(MAIS ACHO DIFISSÍLIMO PRO AMÉRICA).ESSE SIM (MADUREIRA-RJ),TEM UM "TIMAÇO"(VÍ O JOGO DELES AQUI).MAIS UMA COISA,EU FALO: "O GANHADOR DESTE CONFRONTO" SERÁ O "CAMPEÃO" DA SÉRIE-D DE 2010...

  • Jéssica Silva disse...

    Antes de tudo eu kero deixar os Parabéns ao time do América!!!
    Time de guerreiros, começando do Prof. Sérgio Duarte!!!

    Enfim conseguimos o q mais keríamos, e o q a maoria naum acreditava...

    Chegamos aonde muita gente naum acreditava q não xegaríamos nem na metade...

    Calamos a boca de muita gente por aí, gente q xamou o América de tudo q se pode imaginar, só coisas ruins...

    Mas agora entra em cena akele velho ditado:
    QUEM RI POR ÚLTIMO; RI MELHOR!!!

    E naum eh q eh verdade msm? Rsrsrs

    Desde semana passada eu vinha alertando os torcedores do JEC aki no blog, p eles naum comemorarem antes de terminar.

    E agora vcs podem dizer q eu tinha razão naum eh?!

    Felizmente a gente teve a sorte de encontar pessoas como o SANDRÃO/JEC e o RENATO/UBERABA, esses sim são torcedores de verdade, apoiaram seus times até o final, foram desclassificados e nem por isso vieram falar merda aki pro América, pelo contrário, eles tiveram a HUMILDADE de parabenizar o time do América pela conkista!!!

    Eles servem d exemplo pra toda essa cambada q se diz torcedor e na verdade são um bando de "CORNETEIRO"...

    E naum poderia deixar de falar do MAURO tbm neh...
    Sem dúvida nenhuma q esse eh um torcedor legítimo, sempre apoiando o AMérica, e naum dando ouvido as provocações dos outros!!!

    Parabéns à vcs e ao América!!!

    Agora eh nóis na série C...

  • Elielson disse...

    Parabens a todos os envolvidos no acesso do America a serie C. foi um time sem grandes craques, mas de jogadores esforçados, com muita raça e força de vontade, que acreditaram e levaram a classificação aos colos dos Amazonenses. Agora a diretoria vai ter de trabalhar ainda mais, pois tem de ser feito um bom planejamento e junto um projeto de crescimento do time para que sejam atraídos olhos dos investidores. Mas por ennquanto, que venha o Madureira, pois o "Caldeirão" tá começando a ferve lá no SESI. A e não esquecendo de elogiar a torcida do JEC que lotou o estádio, fez festa no inicio da partida, mas a festa FINAL foi do MECÃO. E um novo Campeão vai surgindo no Amazonas.
    Rumo a título da Série "D" e depois o acesso a Série "B".

    UoooooUoooooOooo AGORA é MECA...
    UoooooUoooooOooo AGORA é MECA...

    Elielson Santos - Manaus/AM

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "OLÁ JÉSSICA SILVA" FIQUEI SUPER "FELIZ" E ATÉ "EMOCIONADO" EM TER LEMBRADO DE MIM "RENATO DE UBERABA",PODE CRÊR,MINHA "AMIGA".
    "GOSTARIA DE ESTAR COMEMORANDO IGUAL A VOCÊ",O ACESSO DO MEU "UBERABA SPORT CLUB" PARA A SÉRIE-C
    DE 2011.MAIS "INFELIZMENTE NÃO DEU PRA GENTE".E O QUE NOS DEIXA MAIS TRISTES(UBERABENSES),É QUE NO ANO PASSADO,CHEGAMOS ATÉ AQUI TAMBÉM(BATEMOS NA TRAVE).PODE TER CERTEZA QUE 400 MIL UBERABENSES,LEVANTARAM NESTA 2ªF. MUITO CHATEADOS,FAZER O QUE?...
    ESPERO QUE DIAS MELHORES VIRÃO,PRÁ NÓS E PRO "MECÃO DO AMAZONAS" O "SACO RÔXO" DE VERDADE.
    "JÉSSICA",OBRIGADO PELA "FORÇA" E CONTE COM UM "MINEIRO" AMIGO.
    PARTICIPE MAIS AQUÍ(SEMPRE OU DIÁRIO)VOCÊ SABE ONDE "ME ENCONTRAR"... ABRAÇOS,"AMIGA".

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Pois é Fabão...
    Mas o lance da grade de cerveja era aqui em JOinville, ou em Blumenau com as loiras da oktoberfest... esqueceu?? hahahaha

    E Jessica...
    Realmente tudo que sempre postei aqui no blog foi com muita sinceridade, e continua sendo agora quando parabenizo a vocês todos. Que continuem fazendo essa festa bonita e apoiando seu clube incondicionalmente.

    Ontem levei minha namorada que é manauara ao jogo (com a camisa do JEC, claro!! hehe); e quando tudo acabou ela cochichou no meu ouvido: "povo guerreiro assim só podia ser da minha terra".. kkkkkkk... é mole??

    Pros que quiserem me conhecer melhor, segue link do orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-br&tab=w0

    Abraços!

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "NÃO PODEMOS DE PARABENIZAR" NESTE MOMENTO TÃO
    FELIZ(AMÉRICA NA SÉRIE-C 2011),UMA PESSOA MUITO
    "ESPECIAL".SABE QUEM É ESSA PESSOA?...
    "THIAGO" (RESPONSÁVEL DIRETO DESTE SÍTE),SE EU TIVER ERRADO,QUE ME CORRIJA(ACHO QUE NÃO).
    FOI "AQUI" QUE CONHECÍ MUITOS AMIGO(A)S.FALANDO
    DE NOSSOS TIMES E ATÉ ALGUMAS "DIVERGÊNCIAS"(SADIAS ACONTECEU),MAIS TUDO PELO "ESPORTE"...
    AQUÍ,FALO O QUE PENSO,SEM OFENDER ALGUÉM.E SINTO
    O RESPEITO PELO QUE "FALAMOS".POR ESSE MOTÍVO,VENHO MAIS UMA VEZ,AGRADECER AO "THIAGÃO"
    (MESMO SABENDO,QUE O MESMO,É UMA PESSOA MAIS RESERVADA E SE RESGUARDA NOS SEUS COMENTÁRIOS SÉRIOS).VALEU,"THIAGÃO" OBRIGADO E CONTINUE ASSIM,NOS PROPORCIONANDO ESSE BATE-PAPO LEGAL...

  • Augusto disse...

    O América vai passar agora a mandar seus jogos no Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém. Isso porque não existe, no momento, estádio algum na cidade de Manaus com capacidade mínima de 10.000 torcedores em condições de uso. A partir das semi-finais, as partidas só poderão ser realizadas em estádios com no mínimo 10.000 torcedores de capacidade. É pessoal, quem foi no SESI para ver o time que subiu para a C foi, quem não foi, só ano que vem. :( Fui em todos os jogos até agora do América, estava todo empolgado para ver contra o Madureira, mas em Santarém está puxado!

  • fabão disse...

    Não Necessariamente, Dependendo de quando é o jogo o secretario da SEJEL prometeu arquibancadas móveis ao SESI.Vamos torcer pra que o Mequinha decida a segunda partida em manaus, e com tempo de sobra tudo se resolverá.Temos, no interior, o Gilbertão(manacapuru), obedece ao publico exigido(capacidade de 15 000) porém não possui iluminação(quesito tbm exigido pela CBF).
    O mais adequado seria tentar fazer as arquibancadas temporarias, ia lotar o SESI.Também acho que daria para iluminar o Gilbertão, é questão de atitude.Não podemos ficar parados, tá no regulamento.O America ia jogar pra, no maximo, 300 pessoas no Colosso do tapajós.Ia ser triste.
    vamos esperar e ver no que isso dá...

    Americaaa, serie C porra!

  • Augusto disse...

    A CBF divulgou hoje à tarde em seu site que será no Colosso do Tapajós: http://www.cbf.com.br/php/noticias.php?e=47&n=12086

  • canhoto disse...

    Parabens América!!
    Grande jogo contra o Joinvice.
    Desta vez nem o vice vão conseguir.

    Moro em jvle, mas não sou daqui. Acompanhei pelo radio o grande jogo.

    Mas cuidado, o Madureira é um bom time, um time de verdade que, como o América, cresce nos jogos decisivos.
    De qq maneira o passo para série C foi dado e infelizmente (ou felismente) muitos jogadores do time atual serão comprados por outros clubes e aí terão $$$ para o próximo ano.

  • Edevaldo disse...

    Parabéns América, classificação merecida. A CBF acaba de colocar o jogo contra o Madureira lá pra Santarém, alegando que o estádio do SESI não tem capacidade de 10.000 pessoas, vamos brigar pra trazer esse jogo pra Manaus.

  • Anônimo disse...

    OLA ME CHAMO VALDO OLIVEIRA SOU AMAZONENSE DE MANAUS,TREINADOR DE FUTEBOL PROFISSIO NAL HOJE MORANDO EM GUARATUBA LITORAL DO PARANA NA DIVISA COM SANTA CATARINA,ESTIVE EM MANAUS DE FERIAS E VI O JOGO DO AMERICA COM O VILA AURORA,NAQUELA OPORTUNIDADE O AMERICA NAO FEZ UMA BOA PARTIDA MAIS MESMO ASSIM VENCEU POR 1 A 0,VENDO NOTICIARIO NA INTERNET VI QUE ELE TINHA SE CLASSIFICADO E IRIA PEGAR O JOINVILLE TRADIC IONAL CLUBE DE FUTEBOL DE SANTA CATARINA,O QUE QUERO DIZER PARA VCS E QUE ESTOU MUITO FELIZ POIS ESTIVE NA ARENA JOINVILLE E VIBREI COM O AMERICA DO AMAZONAS,EMPATE DE UM TIME QUE FOI GUERREIRO DENTRO DE CAMPO E MERECEU A CLASSIFICACAO,PARABENS AMIGOS DO AMAZONAS ME ENCHEU DE ORGULHO O AMERICA E PELO AMOR DE DEUS DIRETORES DE FUTEBOL VCS PRECISAM DAR CHANCE AS PESSOAS DE SUA TERRA,NAO FICA PAGANDO SALARIOS ALTOS A TREINADORES EM FIM DE CARREIRA QUE PENSAM COMO NA DECADA DE 50, HOJE EU TRABALHO LONGE DA MINHA TERRA POIS NO MEU AMAZONAS NAO TIVE OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM FUTEBOL,ENTAO ESTA NA HORA DE VALORIZAR O CABLOCO AMAZONENSE ,TEMOS PESSOAS CAPAZES E FICOU PROVADO MAIS UMA VEZ COM O SERGIO TREINADOR DO AMERICA,QUANDO VALORIZARMOS O CABOCLO DO AMAZONAS QUE TAMBEM ENTENDE DO FUTEBOL VAMOS COMECAR A ANDAR, VALEU AMERICA E MESMO LONGE DE MINHA TERRA VOU CONTINUAR TORC ENDO PELO FUTEBOL DO AMAZONAS,ABRACOSSSSSSSSSSSSSSSSS...

  • Thiago Henrik disse...

    Galera, obrigado pela participação no blog! Não sabem a satisfação que é receber esse retorno! Agradeço aos amazonenses que se juntaram à corrente, como o Mauro, o Marcos, Fabão, Jéssica, Líbio, o pessoal da Jovem, e muitos outros, que devem me desculpar por eu não lembrar o nome! E também aos queridos visitantes de outros estados, como o Sandrão e o Renato: muito obrigado pela força e pela educação.

    Estou muito feliz com a classificação do América! Mas acho que a maior conquista foi ter despertado o interesse do torcedor amazonense pelo nosso futebol! Há tempos que eu não via uma comoção como essa! O clube do seu Amadeu está de parabéns! Valeu mesmo América!

  • francisco/goiania disse...

    e ai galera de manaus um abraço pro mauro, fabao, augusto e a jessica, que sempre passam pelo site e deixam seu recado.
    bacana poder compartilhar com voçes e acompanhar a trajetoria do america.
    valeu galera saudaçoes da maior torcida de goias, torcida do VILA NOVA que e vermelho como o america, VERMELHOU GERAL.........

  • SANDOAMR BRITO/ RIO DE JANEIRO disse...

    PARABÉNS AMÉRICA, FOI UM FEITO HERÓICO! INFELIZMENTE O AMÉRICA NÃO JOGARÁ EM MANAUS CONTRA O MADUREIRA. ACHO QUE O GOVERNO TEM DE INVESTIR PESADO NA COLINA A FIM DE QUE O TIME DO AMÉRICA POSSA RECEBER COM DIGNIDADE AS EQUIPES DA SÉRIE C ANO QUE VEM. PARA MINHA ALEGRIA NO DIA 31 ASSISTIREI AQUI NO RIO DE JANEIRO A PARTIDA DE VOLTA CONTRA O MADUREIRA. AGORA VAMOS BUSCAR O TÍTULO, POIS ESSES GUERREIROS MERECEM. DIA 31, ESTAREI VENDO DE PERTO ESSES GUERREIROS E SE POSSÍVEL DAREI PESSOALEMNTE PARABÉNS AO TÉCNICO SÉRGIO DUARTE PELO FEITO HERÓICO!! PARABÉNS AMÉRICA, PARABÉNS GUERREIROS, PARABÉNS AMAZONAS, SAUDAÇÕES AMAZONENSES!!

  • francisco/goiania disse...

    e ai renato blza. como e que e que ta a nossa linda uberaba e ai mauro como vai a linda manaus, muito quente, pessoal e bom esta compartilhando o site com voçes.
    abraço a todos do site.

  • Fabão disse...

    Valew a todos! Foi um prazer discutir por aqui.Confesso que faz tempo que eu não discutia e me impolgava com o futebol daqui.Sou nacionalino de coração mas, depois dessa trahetoria, não tinha como naum se encantar pelo mequinha.Obrigado a todos que leram as besterias que eu escrevi, alguns criticaram, outros concordaram, mas valew mesmo assim.
    Espero que todos os times do AM se espelhem no america, parem de caçar esses sanguesugas jogadores de outros estados e invistam na prata da casa.É assim que os clubes do Nordeste crescem.Espero também que a partir desse mês se passe a planejar com amis antecedencia.precisamos da reforma da colina, JÁ!Precisamos de reformas na FAF, JÁ!
    Temos ume stadio inacabado aqui pertinho, em Manacapuru.Não custa nada iluminar, melhorar gramado e estrutura.Já que o SESI faz tanto cpu doce, nos jogos de grande porte como esse, vamos ao Gilbertão.
    Força Mequinha, Força Amazonas....
    queria muito ir ao jogo, mas por motivos de trabalho e estudos e blablabla, não dah :/

    Se mequinha for pra final, estarei lá em STM \o

    Abraços

  • JKOLIVEIRA disse...

    puts vai para santarem ai fica foda, tem que reformar logo a colina la cabe 20 mil pessoas.

    Sandrão
    com certeza cara, se não acontecer isso de estruturar e patrocinio, seria melhor ter deixado o jec entrar, mais to confiante que o meca vai se aprecentar bem na Serie C 2011.

  • JKOLIVEIRA disse...

    outra coisa que tenho que salientar é a torcida do joinville, essa torcida é muito empolgante, deu ate saudade de quando o São Raimundo tava na serie b e a colina ficava lotada tambem.

    errata: perdao pelo erro na palavra apresentar escrito acima.

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "FRANCISCO DE GOIÂNIA",UM ABRAÇO PRA VOCÊ TAMBÉM...
    "NOSSA UBERABA",CONTINUA "LINDA" COMO SEMPRE FOI,E CADA DIA MELHOR,TIRANDO A "VIOLÊNCIA",E AS "DROGAS" QUE ESTÁ ACABANDO COM NOSSOS "JOVENS",NO RESTANTE VAI BEM...
    "UM POUCO TRISTE AINDA",COM A "ELIMINAÇÃO" DO NOSSO QUERIDO "UBERABA SPORT",MAIS ISSO FAZ PARTE DO FUTEBOL,E BOLA PRA FRENTE...
    PARTICIPE "FRANCISCO" AQUI COM MAIOR FREQUÊNCIA,
    SERÁ LEGAL EM FAZER PARTE DESTA GALERA,FALANDO DE FUTEBOL(AMÉRICA-AM),E DE OUTRAS REGIÕES DESTE NOSSO IMENSO BRASIL.OBS:SÓ PARTICIPO AQUI,DE 2ª A 6ª EM HORÁRIO COMERCIAL, "OK" ? ABRAÇOS E ATÉ UMA PRÓXIMA...

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    "E UMA BOA TARDE A TODOS" ESTAMOS AÍ NA "ÁREA"...
    "TORCIDA DO AMÉRICA" VALEU PELO CARINHO E A FORÇA,DESTE POVO AMAZONENSE,NÃO SÓ COMIGO "RENATO",MAIS COM TODOS,QUE POR AQUÍ APARECE DE OUTROS "ESTADOS" TAMBÉM,VALEU...........

  • Anônimo disse...

    Esse time é foda! Luiz Carlos joga muito! Catatau, o melhor lateral da competição! Edinho, esse promete! E claro parabéns a todo o time, ao tecnico Sergio Duarte que montou uma equipe fantastica, mesmo com todos os problemas, juntamente com toda a comissão tecnica, e parabéns mais que especial ao grande Amadeu Teixeira, persistente, guerreiro e, acima de tudo, um heroi do nosso estado. E mais uma coisa: alguem ai sabe onde eu posso encontrar a camisa do America, que agora acabou de ganhar mais um torcedor?

  • RENATO UBERABA-MG disse...

    JÁ QUE NÃO DEU PRO MEU "UBERABA",VOU TORCER PARA O MEU 2º TIME: "CRUZEIRO"...
    "UBERABA SPORT CLUB" DE CORAÇÃO,PAIXÃO E EMOÇÃO...
    "CRUZEIRO ESPORTE CLUBE" DE RAZÃO...
    "AMÉRICA-AM" POR SER DO NOSSO "POVÃO"...

  • Mandioves disse...

    Ola pessoal!

    Parabéns ao América.
    Sou Joinvilense e queria vir aqui parabenizar este time "fraco", sem patrocínio.
    Fiquei triste pelo Joinville não ter conseguido mas ao mesmo tempo fico feliz pelo América ter chegado.
    O América contou com a sorte, superou a pressão e decidiu no momento certo.
    Parabéns mesmo...Vocês merecem a festa.
    Quando digo time fraco, me refiro ao que os Joinvilense pensavam (inclusive eu) mas o américa mostrou ser gigante e forte.

  • Sandrão - JOINVILLE disse...

    Hahaha.. tá escrito Lucky... então é de se supor que não seja eu né!!!

    Eu sempre me identifico amigão!

    Mas pode ver que boa parte de nossa torcida aqui em Joinville reconhece que o América mereceu por seu um time mais valente, apesar de todas as outras diferenças.

    Abraços!!

  • Edevaldo disse...

    Pô cara, mudaram novamente o local do jogo contra o Madureira de Santarém-PA para Juiz de Fora-MG, consta no site da CBF que foi solicitação do América, não estou entendendo mais nada, alguém pode me esclarecer.
    Edevaldo

  • Anônimo disse...

    NOTICIA BOMBASTICA!!!!!!!!!!!!!!!!


    TRICOLOR CATARINENSE BUSCA VAGA NA SERIE C!!!!


    Hoje pela manhã (23) a diretoria do Joinville Esporte Clube anunciou uma ótima notícia. O jogador do América/AM, Marcus Vinicius de Oliveira Pereira, jogou de forma irregular as duas partidas válidas pelas quartas de finais da competição.

    Foi confirmado que o atleta não estava registrado no BID, ou seja, caso justiça seja feita o Joinville Esporte Clube tem o direito de levar a vaga à terceira divisão do campeonato brasileiro.

    Na tarde de ontem, o advogado do clube Dr. Pugliese encaminhou todos os documentos precisos para o STJD, cabe agora à CBF analisar a situação e reajustar a continuidade do campeonato.

    “Não queremos tumultuar a competição, apenas buscamos o nosso direito” disse o advogado confiante.

    Até o momento, nenhum atleta do Joinville foi dispensado, se o tricolor voltar à competição, a maior dificuldade será na parte física, já que desde domingo passado não há atividades.

  • Edevaldo disse...

    Venvcemos o Madureira dentro do Rio de Janeiro estamos na final da série d e se houver justiça no futebol, seremos os campeões. Parabéns América.

  • Edevaldo disse...

    O Madureira foi absolvido novamente hoje na justiça pela mesma reclamação que fizeram contra o América. Isso significa mais uma jurisprudência. Amanhã torceremos nos tribunais.
    Avante América.

  • Edevaldo disse...

    Crise, Baderna e acolismo no Guarani-CE.
    Deu no site do UOL
    "Na madrugada deste domingo, após a classificação para as finais da Série D, recebemos informações sobre uma confusão causada pelos jogadores Danilo Pitbull e Rogério na sede do Guarany Sporting Club. Os dois atletas levaram até a sede mulheres, bebidas e substâncias entorpecentes. Além deste ato, agrediram o capitão da equipe, o goleiro Vantuir, e uma vizinha da sede do clube. Os dois responsáveis saíram da cidade ainda na madrugada. Esses fatos não são únicos. Como exemplo, Danilo Pitbull já havia faltado aos treinos três vezes por causa da bebida e já fazia esses atos no Maranguape e Crateús. Já o jogador Rogério, antes de ser trazido para o Guarany, também praticou atos de indisciplina extra-campo no Fortaleza E.C., mas havíamos sido informados que o mesmo havia melhorado seu comportamento. Devido a seriedade do fato, viemos através desta nota informar que OS DOIS ATLETAS NÃO FAZEM MAIS PARTE DO ELENCO DO GUARANY SPORTING CLUB. A seriedade de nossa instituição jamais será conivente com atos de indisciplina de algum atleta. Sem mais", diz a nota assinada pelo presidente do clube, Luis Mello Torquato Filho.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB